quarta-feira, maio 21, 2014

Bravecto MSD - O comprimido que vai revolucionar a desparasitação externa dos cães!!!




Bravecto: 1 COMPRIMIDO = 3 MESES SEM PULGAS E CARRAÇAS!
O que diferencia Bravecto dos outros desparasitantes externos?


O Bravecto é um comprimido de toma única utilizado no tratamento das infestações por pulgas e carraças em cães. 

Pode ser utilizado como parte do tratamento da dermatite alérgica à picada da pulga (uma reacção alérgica às picadas de pulga). 
Deve ser administrado durante ou perto da altura da refeição do animal e actua 12 semanas contra pulgas e 8 a 12 semanas contra carraças. 

Qual a eficácia do Bravecto? 


A sua eficácia foi comprovada na eliminação de infestações por pulgas e carraças, tendo uma durabilidade de 3 meses.

7 comentários:

Vitor Monteiro disse...

Boa noite, onde posso adquirir o Bravecto. Tenho procurado mas não tenho encontrado.

Anónimo disse...

Encontrei o Bravecto na Mercearia do Animal. Muito eficaz. Indico!

Filipa Branquinho, MV disse...

Boa tarde,
Os comprimidos Bravecto estão disponíveis em qualquer clinica veterinária!

Unknown disse...

Bom dia. E preços? Existe algum sitio onde se possa adquirir abaixo dos 25€ ? Obrigada

filipa branquinho disse...

os preços variam consoante o peso do animal e as lojas.
Faça uma pesquisa nas várias lojas para obter a melhor oferta para si.

Unknown disse...

Sim, sei! No entanto a minha pergunta deixou de fazer sentido no momento em que me informaram que seria necessária receita médica para adquirir os comprimidos. Assim terei que me sujeitar aos preços praticados em clinica. Obrigada

Anónimo disse...

Boa noite, não pude passar aqui sem fazer o meu comentário. Recomendo bravecto sem dúvida o melhor que poderiam ter criado. Tenho uma caniche e uma lavrador e não há vestígios de pulgas ou carraças . Muito bom mesmo.